InícioCLICK GUARULHOSSesc tem curso de jogos de impacto, nesta quarta

Sesc tem curso de jogos de impacto, nesta quarta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como parte de sua programação de julho do Espaço de Tecnologia e Artes (ETA), o  Sesc Guarulhos realiza, nesta quarta-feira, 10, o curso Jogos de Impacto: A Criatividade na Transformação do Mundo. Realizada em parceria com a Cidade do Conhecimento (CTR-ECA-USP) e a Rede Brasileira de Estudos Lúdicos (Rebel), a atividade terá duração de três horas, das 14h30 às 17h30, com entrada gratuita e 25 vagas disponíveis.

No curso, os conceitos, o game design e as formas de avaliação do impacto serão apresentados de maneira que os participantes experimentem vários jogos analógicos e digitais. Games e jogos analógicos podem ser divertidos, mas não diversionistas. Criados para sensibilizar, engajar e mobilizar em nome de causas sociais, culturais, políticas, educacionais e ambientais, apostam na transformação das consciências como a via mais segura e criativa para mudar o mundo.

Digitais ou sociais, individuais ou coletivos, casuais e rápidos ou complexos e com duração longa, os jogos de impacto são uma fronteira do ativismo, da filantropia e do marketing com propósitos humanitários.

SERVIÇO

Dia: 10 de julho, quarta-feira

Horário: das 14h30 às 17h30

Local: Espaço de Tecnologias e Artes – Lab A

Vagas: 25

Classificação etária: acima de 12 anos

Grátis – Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.

SESC GUARULHOS

Endereço: Rua Guilherme Lino dos Santos, nº 1.200, Jardim Flor do Campo, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento: De terça a sexta, das 9h às 21h30. Sábados, das 9h às 20h e domingos e feriados, das 9h às 18h.

Telefone: (11) 2475-5550

Como Chegar:

Ônibus: Quatro linhas passam na rua do Sesc Guarulhos: 233 Cocaia/Cidade Satélite de Cumbica; 356 B Circular Saúde (via Tiradentes); 356 A Circular Saúde (via Taboão); 278 Osasco (Centro) – Guarulhos (Term. Urb. Guarulhos). Outras 15 linhas de ônibus passam na Av. Monteiro Lobato, a 300 metros do Sesc. A 900 metros, fica o Terminal de Ônibus CECAP – de lá, são 12 minutos a pé.

Trem: Na Linha 13 (Jade) da CPTM, a Estação Guarulhos Cecap está a 2 km da unidade – são 24 minutos de caminhada, 18 minutos de ônibus ou 5 minutos de carro.

Redes sociais:

facebook.com/sescguarulhos

twitter.com/sescguarulhos

instagram.com/sescguarulhos.

Site: www.sescsp.org.br/guarulhos

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE