Bilhete Único Escolar poderá ser recarregado a partir desta quinta-feira

Terminal de recargas na Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136 – Vila Pedro Moreira - Foto: Rafael Almeida/Click Guarulhos

A Prefeitura de Guarulhos informa aos usuários do Bilhete Único Escolar que, devido ao fato de o sistema de concessão deste benefício ser organizado por meio de cotas mensais, e levando-se em consideração o final do recesso escolar em julho, o período ideal para realizar a recarga é logo no início de agosto.

Quem ainda tiver viagens no cartão poderá utilizá-las normalmente, mas a Guarupass (empresa responsável pela recarga dos bilhetes) informa que o prazo para comprar novos créditos para o segundo semestre começa nesta quinta-feira (1° de agosto) na própria loja da empresa, ou nos terminais de autoatendimento, terminais de ônibus e pelo aplicativo Guarupag.

De acordo com o período letivo, as cotas de 2019 com desconto de 50% sobre a tarifa vigente serão liberadas até 15 de dezembro, retornando depois somente em 1º de fevereiro de 2020.

Para mais informações, o estudante deve entrar em contato com a Guarupass pelo site ou comparecer à loja, situada na Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136, Vila Pedro Moreira.

Serviço 

Terminais Pimentas, Cecap, Taboão e Vila Galvão

  • Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 7h às 19h; domingos e feriados, das 7h às 13h.

Terminal São João

  • Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h30 às 18h30; domingos e feriados, das 6h30 às 12h30.

Os usuários do serviço ainda têm mais de 100 postos de recarga espalhados pela cidade. Confira no site www.guarupass.com.br os endereços.