terça-feira, 22 de outubro de 2019
Colégio Nahim Ahmad
Varejão do Ferro
Faculdades Guarulhos
Hiperfarmac
Black Rock Burger Beer
Perfumaria Soneda
Guarupass
ACE - Associação Comercial de Guarulhos
Aliança
Colégio Clip

Colégio Nahim Ahmad comemora 50 anos de atividades

No domingo, 15 de setembro, o Colégio Nahim Ahmad celebrou mais um aniversário de fundação, completando 50 anos. Para comemorar essa data, um passeio ciclístico ecológico foi realizado. Alunos, pais, professores e funcionários do colégio encontraram-se no Bosque Maia e seguiram de bicicleta e caminhada para o canteiro central da avenida Transguarulhense, onde foi realizado o plantio de 50 árvores, representando cada ano de existência da escola.

Em discurso, a matriarca Avanil Ahmad e suas filhas, as mantenedoras Aline e Andreza Ahmad, destacaram a dedicação e o trabalho que vêm realizando para manter vivo o sonho do professor Nahim Ibrahim Ahmad, patrono da instituição, que durante várias décadas funcionou com o nome de Colégio Progresso, até uma divisão societária. Quando da decisão por um novo nome, ele já havia falecido e a família não teve dúvidas em homenageá-lo, como gratidão pelo seu empenho durante todo o tempo em que o dirigiu, imprimindo ali sua filosofia de vida e buscando perpetuar os princípios que defendia.

Aline Ahmad comentou que a iniciativa dessa ação beneficia toda a coletividade. “Plantar árvores, para uma Guarulhos melhor, mais cheia de vida e natureza, além de trazer consciência de sustentabilidade e engajar os jovens de hoje à importância da preservação. Assim seguimos na missão de formar integralmente nossos alunos!”.

As mantenedoras agradeceram a todos que ajudaram a realizar a ação comunitária: Prefeitura de Guarulhos, Secretaria do Meio Ambiente, vereador Jesus, Vanessa Mendes, Valber Mendes, alunos, pais e responsáveis e colaboradores do colégio.

Veja também

MP do Contribuinte Legal deixa de fora as empresas do Simples

A Medida Provisória (MP) do Contribuinte Legal, assinada na quarta-feira (16) pelo presidente Jair Bolsonaro, que permitirá a negociação de débitos tributários,...

Defesa Civil testou técnicas de salvamentos