Pregão de Vendas neste sábado será em oito cidades

O Pregão de Vendas, que vem fazendo sucesso no ramo automotivo nos últimos meses, está sendo realizado em oito cidades neste sábado, dia 21, prometendo condições especiais para quem deseja trocar de carro.

Em São Paulo, o evento acontece na GM Dutra, na avenida Joaquina Ramalho, Vila Guilherme, e na Mitsubishi Cardinal, na avenida Ordem e Progresso, na Água Branca, e também na VW

Toriba, na Pompeia.

O Pregão está também em Santo André, São Caetano, Campinas, Catanduva, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, e, pela quarta vez fora do estado de São Paulo, em Brasília (DF).

Segundo Almir Nogueira Júnior, idealizador do Pregão de Vendas, a iniciativa vem gerando ótimos resultados para as concessionárias e lojas que experimentaram realizá-lo e os consumidores também têm demonstrado terem ficado felizes com as compras que puderam fazer. “Em vez de falar em crise, é preciso agir, buscar alternativas. Foi isso que o mercado entendeu. Fazer as contas, ver os descontos que se pode praticar, as melhores condições de pagamento e o resultado só pode ser o de boas vendas. Começamos com concessionárias de veículos, mas outros ramos já utilizaram o Pregão de Vendas e também aprovaram”, relatou.

Momento do Pregão de Vendas do dia 14/9, no AutoShopping Guarulhos