Professor Tom foi exonerado da Subsecretaria de Esporte

O professor Iltonjorge de Assis Roque, conhecido como professor Tom, foi exonerado do cargo de subsecretário de Esporte, pela portaria 2026/2019, abaixo reproduzida, na qual consta ter sido a pedido. Porém, em postagem no Facebook, ele menciona que o pedido, na verdade, foi do seu superior imediato, o secretário Rogério Hamam.

O texto dá a entender que pretende manter apoio ao prefeito Guti e, ao dizer que voltará mais atuante e lutará ainda mais pelo Esporte, deixa antever que pode vir a ser candidato a vereador. Afinal, para que possa vir a ser secretário de Esporte, depende de seu padrinho, o deputado estadual Jorge Wilson Xerife do Consumidor, que é também quem indicou Hamam para o cargo.

Na terça-feira, Tom Roque será entrevistado pelo programa Radar de Notícias, do jornalista Pedro Notaro, transmitido pela rádio Imprensa FM (102,5), pela TV Guarulhos (canal 3 da Net) e pelo Facebook. Há grande expectativa de como ele irá manifestar-se. Sabe-se que é muito emotivo. Será que ele irá subir o tom?

Reprodução da Portaria publicada no Diário Oficial de 27.09.2019:

PORTARIA Nº 2026/2019-GP GUSTAVO HENRIC COSTA, Prefeito da Cidade de Guarulhos, no uso de suas atribuições legais, Considerando o artigo 63, incisos IX e XIV da Lei Orgânica do Município, EXONERA a pedido, o servidor Iltonjorge de Assis Roque (código 63823), Subsecretário (345-10), lotado na SELSEL

Texto da postagem de Tom Roque no Facebook:

Louvo a Deus por esses 2 anos e 9 meses trabalhando pelo Esporte de Guarulhos , hoje fui exonerado a pedido do Secretário Rogerio Hamam . Quero agradecer a todos os amigos da Secretaria de Esportes, todas Associações, Equipes, Comunidades, todos … não será um adeus e sim um até breve ! Voltarei mais atuante e lutarei ainda mais pelo Esporte de GUARULHOS, Obrigado Prefeito Guti, continuarei te apoiando !!! . Término agradecendo a minha família e a Deus !!! Deus seja louvado !!!!