Flamengo de Guarulhos decide vaga na semifinal do Paulista neste domingo

Corvo bateu a equipe da Francana por 2 a 0 no jogo de ida - Foto: Rodolfo César/Francana

Neste domingo (6) o Flamengo de Guarulhos entra em campo pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista – Segunda Divisão, contra a Francana, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, às 10h. No confronto de ida, em Franca, no interior do Estado de SP, o rubro-negro guarulhense venceu o time da casa por 2 a 0 e agora poderá perder por até dois gols de diferença para avançar à semifinal da competição.

O torcedor flamenguista poderá trocar duas garrafas pet pelo ingresso desta partida decisiva para o “Corvo”. As trocas vão acontecer das 9h às 17h, no próprio estádio, e a promoção é válida até acabarem os 2 mil ingressos colocados à disposição. “O grande intuito com o projeto é atrair o máximo de torcedores possível para as quartas de final. Nas fases anteriores tivemos um aumento de quase 500% no público. A intenção é ter uma interação maior entre torcida e equipe para essa partida”, disse Edson David Filho, presidente do Flamengo.

A campanha do time de Guarulhos é excelente até o momento. Na primeira fase, o Flamengo terminou como líder do grupo 6, com 23 pontos. Na segunda fase foi o primeiro do grupo 12, somando 12 pontos. Já na terceira etapa liderou o grupo 15, com 11 pontos.

Serviço

Flamengo de Guarulhos x Francana

Semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Quando: domingo, 6/10, às 10h

Onde: Estádio Antônio Soares de Oliveira

Endereço: rua Francisco Foot, S/N – Jardim Tranquilidade

Entrada: duas garrafas pets, até quando durarem os dois mil ingressos; troca pode ser feita a partir desta terça-feira, 1° de outubro