Ainda há senhas para o mutirão do CadÚnico no Pq. São Miguel neste sábado

Os moradores do Parque São Miguel interessados em participar do mutirão do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e Bolsa Família, que acontecerá neste sábado (5) das 9h às 14h no CEU Parque São Miguel, ainda podem retirar senhas, o que deverá ser feito até sexta-feira (4) nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) Centenário e Nova Cidade, das 8h às 17h.

A ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, visa a cadastrar e atualizar dados da população, além de orientá-la sobre outros programas, como Tarifa Social de Energia Elétrica, Bolsa Família, BPC/Loas (Benefício da Prestação Continuada/Lei Orgânica da Assistência Social) e Carteira do Idoso.

Na ocasião haverá apresentações artísticas dos alunos do CEU e também palestra do instrutor de primeiros socorros Paulo Martins.

Serviço

Mutirão do CadÚnico/Bolsa Família – Parque São Miguel

Data: sábado, 5 de outubro, das 9h às 14h

Local: CEU Parque São Miguel – rua Joaquim Moreira, s/nº – Parque São Miguel

Senhas podem ser retiradas até 4/10 (sexta-feira), das 8h às 17h, no Cras Centenário (rua Centenário, 367, Jardim Centenário) e no Cras Nova Cidade (rua Itália, 13, Parque das Nações)