Tapete Cultural GRU promove encontro artístico no Bosque Maia

Banda Semente Regueira, da vila São Rafael, tem 18 anos de história - Foto: Divulgação

Organizado por artistas independentes de Guarulhos, o Tapete Cultural – GRU, movimento que tem a proposta de fomentar a cultura por toda a cidade, tanto na região central como na periférica, promove evento artístico neste domingo, dia 20, a partir das 14h, na tenda do Bosque Maia. A entrada é gratuita.

Segundo os organizadores “a ideia é mostrar trabalhos de artistas das mais diversas áreas culturais e dos mais variados bairros”. Haverá apresentações de músicos, grafiteiros, entre outras atrações.

Na parte musical quatro bandas de reggae, dois rappers e uma dupla irão fazer shows no local. Semente Regueira, Atrip, Gruvibes e Fya Burning serão os responsáveis pelo reggae. A Gruvibes, inclusive contará com a participação de dois integrantes da consagrada banda Tribo de Jah. O rap ficará por conta dos cantores Drops e Leco. Além destas atrações, Nando Vaz e Tico Guedes ainda farão uma apresentação acústica.

Já nas artes visuais os artistas plásticos Rim, Chero, Kadu e Pato apresentarão seus grafites ao público. Por fim, o psicólogo Alexandre Bertoni comandará uma roda de conversa sobre o perigo do controle social e a importância de se ouvir as emoções.

Serviço

Tapete Cultural – GRU
Data: 20 de outubro (domingo), a partir das 14h
Local: Tenda do Bosque Maia
Endereço: avenida Paulo Faccini, s/n
Entrada: gratuita