Mãe diagnosticada com leucemia vive reencontro emocionante com a filha

Na última quinta-feira (24), o Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, foi palco de um emocionante reencontro entre mãe e sua filha recém-nascida.

Natalia teve Vitória há cerca de um mês. Cinco dias após dar à luz, ela descobriu que tinha uma leucemia grave e foi internada novamente no hospital para tratamento.

Assim que foi internada, ela precisou ficar em precaução de contato, isto é, sem poder interagir com o ambiente externo para não se contaminar com alguma doença, uma vez que o seu sistema imunológico estava bastante debilitado.

mãe com leucemia reencontra filha

Isolada, Natalia tinha a companhia do marido, Wedmir, enquanto os dias, cada vez mais longos longe da filha, se passavam.

Após um mês sem poder tocar na pequena, só podendo vê-la por foto ou videochamada, Natalia teve a oportunidade de reencontrar Vitória.

A equipe de Hematologia do Hospital de Base de Rio Preto, enfermeiros, médicos e demais funcionários da instituição se uniram para organizar a visita de Vitória.

Confira as fotos do emocionante reencontro entre mãe e filha, após um mês separadas:

mãe com leucemia reencontra filha
mãe com leucemia reencontra filha
mãe com leucemia reencontra filha
mãe com leucemia reencontra filha

O Hospital de Base de Rio Preto é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo e um dos maiores hospitais-escola do Brasil.

Ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), o HB (como é conhecido por todos) destaca-se pelo corpo clínico altamente qualificado, com médicos reconhecidos nacionalmente, e pela Medicina de alta tecnologia que oferece aos pacientes, dos quais, 85% são do Sistema Único de Saúde (SUS).

*Com informações do razões para acreditar