Trovadores Urbanos encantam cerca de mil pessoas na 11a. Noite de Luzes do Primaveras

Projeção de luzes e temas especiais em telas transparentes encantaram as cerca de mil pessoas presentes na 11a. Noite de Luzes realizada pelo Cemitério Primaveras, em  Guarulhos, na sexta-feira, 1/11. Este ano, com o tema “Lembrança é a música que embala a alma”, os visitantes foram recebidos com um show dos Trovadores Urbanos. 

 


Os músicos fizeram uma seleção cheia de canções marcantes, que foram trilha sonora para momentos importantes da vida de muitos dos presentes.


A Noite de luzes é um evento já tradicional na agenda cultural de Guarulhos, por reunir os convidados em torno de temas como saudade, amor e finitude na véspera de Finados. Além do show dos Trovadores Urbanos, o evento também contou com uma benção especial.

“A música é uma expressão universal de nossos sentimentos. E o nosso trabalho de todos os dias é cuidar dos sentimentos mais delicados de quem nos procura”, explica Jayme Adissi, fundador e presidente do Primaveras, que atua no mercado há quase 50 anos.

Sobre o Primaveras

Fundado em 1972, em Guarulhos, o Primaveras é um dos principais grupos funerários do país. É formado por dois cemitérios-parque, crematório, columbário, funerária, Plano de Assistência Funeral e Atendimento ao Enlutado. Em 2018, recebeu o prêmio Pursuit of Excellence, concedido pela NFDA (National Funeral Directors Association), dos Estados Unidos, em reconhecimento à qualidade dos serviços e atendimento ao cliente.