Guarulhos abre inscrições para o projeto EducaDança nesta segunda

Fotos: Camila Rhodes/Secretaria de Cultura/PMG

Entre os dias 2 e 19 de dezembro, das 8h às 17h, estarão abertas as inscrições para os cursos de ballet clássico e jazz dance do projeto EducaDança. Oferecidas gratuitamente no Adamastor Centro por iniciativa da Secretaria de Educação, as aulas atendem crianças e jovens entre cinco e 19 anos, com ou sem experiência. Para 2020, estão disponíveis 150 vagas. 

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer pessoalmente ao auditório 4 do Adamastor Centro, portando original do documento de identidade. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados por um responsável. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada.

Fotos: Camila Rhodes/Secretaria de Cultura/PMG

Projeto EducaDança

As aulas do projeto EducaDança acontecem no Adamastor Centro e são ministradas pelas professoras especialistas Bruna Mascarenhas de Rezende Stern, Fabiana Mazucante Serra Pinto e Flávia Maria Bicudo Medeiros Planas.

Juntas, elas elaboraram uma metodologia para o desenvolvimento do ballet clássico e jazz dance para crianças e jovens que ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar a arte da dança. Neste sentido, a disciplina, a técnica e a didática são prioridades, mas sem deixar de lado o conceito de que a prática da dança é uma atividade prazerosa e que eleva a autoestima.

Serviço

Inscrição – Ballet clássico e jazz dance pelo projeto EducaDança

Data: entre 2 e 19 de dezembro de 2019, das 8h às 17h

Local: Adamastor Centro – Auditório 4. Avenida Monteiro Lobato, 734,Macedo

Vagas gratuitas

Classificação: de cinco a 19 anos

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Cultura