Guarulhos conquista primeiras medalhas nos Jogos Regionais do Idoso

Técnico Alexandre Leonardi com as atletas de Guarulhos - Foto: Divulgação
 

Na noite desta segunda-feira (9) Guarulhos conquistou suas primeiras medalhas na fase final dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Jundiaí, interior do Estado de SP. Maria Terezinha levou a medalha de bronze na prova 800 m rasos, categoria D – 75 a 79 anos, e Antônia Pereira foi prata nos 1.200 m rasos, categoria B – 65 a 69 anos.

A cidade teve outros bons resultados no atletismo com Maria do Socorro e Décio Oliveira, ambos na sexta colocação. Na classificação geral, a equipe feminina foi vice-campeã na modalidade.

O técnico da equipe, Alexandre Leonardi, enalteceu os resultados dos guarulhenses. “O nível da competição está cada vez mais difícil, mas a participação dos nossos atletas foi muito boa, estão de parabéns”, afirmou.

Outros resultados

Na modalidade buraco, Guarulhos segue invicta na competição após vencer as cidades de Monte Alegre do Sul, Jarinu e Birigui, todos os confrontos por 2 a 0. No truco, a cidade também não perdeu. Até o momento foram três vitórias,contra Ilha Solteira, Santa Cruz das Palmeiras, todas por 2 a 1.

O vôlei também representou bem o município e venceu São José dos Campos por 2 sets a 0.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarulhos