Guarupass e Prefeitura disponibilizam van itinerante do Cartão Cidadão

A van itinerante Mobi Cidadão, projeto que visa disponibilizar de maneira rápida e prática o Cartão Cidadão, voltará a atender os moradores e usuários do transporte público de Guarulhos durante todo o mês de janeiro. A ação teve início nesta segunda-feira, 6, e vai até o dia 31. Neste período, a cada semana, o veículo estará disponível em quatro localidades diferentes por toda a cidade.

O Cartão Cidadão é disponibilizado gratuitamente e pode gerar uma economia de até R$ 165,00, considerando seu uso diário. Para adquiri-lo, basta se dirigir ao endereço que a van estará localizada, apresentar o RG e CPF originais, um número de telefone para contato e realizar uma recarga mínima de duas tarifas municipais, revertidas em créditos que poderão ser usados posteriormente.

O atendimento ao público será feito de segunda a sexta-feira, exceto em feriados, das 8h30 às 17h30.

Confira abaixo a programação completa:

  • De 06/01 a 10/01: Florianópolis, 144 – Jardim São João;
  • De 13/01 a 17/01: Cruzamento da Estrada Água Chata com a Estrada Juscelino K. de Oliveira, em frente ao Supermercado X;
  • De 20/01 a 24/01: Rua Cariri-Açu, 202 – Cumbica;
  • De 27/01 a 31/01: Rua Serra da Mantiqueira, 501 – Vila Carmela.


Sobre a Guarupass

A Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região) atua no setor de transportes há 25 anos e é uma das pioneiras no segmento de bilhetagem eletrônica no País. É a responsável pela administração do Bilhete Único de Guarulhos, cartão eletrônico válido em todas as empresas de ônibus da região.