Revitalização viária vertical atende mais sete bairros de Guarulhos

 

O trabalho de revitalização viária executado pelas equipes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Guarulhos foi direcionado à sinalização vertical, com a troca e limpeza de placas indicativas de trânsito em mais sete bairros na madrugada desta terça-feira (14).

Na Vila Galvão, o trabalho se deu na avenida Emílio Ribas e nas ruas Quitandinha, Maria Primo de Jesus e Alberto Ferreira Lopes. Placas de proibido estacionar, permitido estacionar, limite de velocidade, sentido de direção, entre outras, foram limpas ou trocadas quando a situação assim exigia. A rua Nova Aliança, no Jardim Dourado, também foi visitada e beneficiada.

Já na rua João Jamil Zarif, Taboão, as equipes fizeram a troca de todas as placas desbotadas que dificultavam a visualização dos motoristas. O mesmo trabalho foi executado na avenida Natália Zarif, Parque Cecap.

A avenida Tiradentes, nas áreas compreendidas entre o Jardim Pinhal e o Jardim Santa Edwirges, também contou com lavagem e troca de placas que estavam sem condições de uso.

A recuperação da sinalização vertical foi finalizada na avenida Vereador Antônio Grotkowski, Jardim Leila.

O processo de revitalização, que está sendo feito por todas as regiões da cidade, deve prosseguir nos próximos dias (se as condições climáticas permitirem), sempre com prioridade voltada para as áreas onde haja escolas, hospitais, além das vias com trânsito mais intenso dentro do município.