Tupinambá reclama que está há dois dias sem água

Torneiras na Estação de Tratamento de Água do Núcleo Cabuçu - Foto: Alexandre de Paulo/Click Guarulhos

Moradores do Jardim Tupinambá, região do Pimentas, entraram em contato com o Click Guarulhos, para pedir a intercessão do portal junto à Sabesp, para obter uma resposta à falta d’água que há dois dias prejudica o bairro.

“É desumano, é não ter empatia com o próximo. Estou sem água já há dois dias; estamos tomando banho na casa de amigos no bairro vizinho”, disse a dona de casa Maria Cristina.

O internauta Lucas, pelo WhatsApp 98849-7425 (Vc Repórter do Click), informa que nas ligações que fizeram para o 195 não obtiveram resposta sobre os motivos da interrupção no abastecimento, nem quando voltará à normalidade.

A demanda está sendo enviada à Comunicação da Sabesp, para encaminhamento ao setor responsável. Quando chegar a resposta, será publicada no portal.

foto enviada por internauta

Queda de árvore causou interrupção, diz Sabesp

Em atendimento a demanda enviada pelo Click Guarulhos, a Comunicação da Sabesp respondeu:
“A Sabesp informa que o sistema de fornecimento de água para o bairro dos Pimentas e região ficou prejudicado em razão da queda de uma árvore que afetou o sistema de energia elétrica que atende uma unidade de bombeamento de água, durante 24 horas. 
A companhia já regularizou o abastecimento na parte baixa e a normalização das regiões mais altas está prevista para a madrugada de domingo (2/2).
A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e está à disposição pelo 195 (ligação gratuita).”