Jovem grávida está desaparecida desde sábado

 

Marcela Aranda Thomaz Baptista tem 21 anos, está grávida de três meses e reside no Jardim Paraventi. Desde sábado, dia 8, a família não tem notícias dela e está muito preocupada.

A jovem vivia um relacionamento agressivo com o namorado, chamado Carlos, e o casal teve um sério desentendimento na sexta-feira, presenciado pelos irmãos dela. Naturalmente, eles se doeram pela irmã e a discussão ficou acalorada. O rapaz teria saído prometendo voltar e matar todos.

No sábado, por volta das 7h da manhã, o namorado ligou para a moça e ela foi vista entrando no carro dele. Desde então, a família não soube mais dela. Boletim de Ocorrência foi registrado, mas ainda não houve resultado efetivo.

Os familiares conseguiram chegar ao endereço do rapaz e souberam por vizinhos que ele saiu do local no sábado, aparentando estar bastante apreensivo.

A família pede a ajuda dos veículos de comunicação para que mais pessoas fiquem sabendo e quem souber algo que possa ajudar em sua localização os procure pelo WhatsApp 98700-1023 ou pelo celular 96109-5252.