PUBLICIDADE
InícioDESTAQUEMajor Olímpio e governador Dória quase chegam às vias de fato

Major Olímpio e governador Dória quase chegam às vias de fato

Publicado em
PUBLICIDADE

O senador Major Olímpio (PSL-SP), que é militar da reserva, foi acionado na manhã desta segunda-feira por policiais militares que estavam inconformados com o tempo que estavam esperando a presença do governador João Dória (PSDB), que queria ser fotografado com eles no Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), na capital paulista.

Acompanhado do deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) e munido de uma caixa de som, Olímpio, que é confesso desafeto de Dória, começou a cobrar que ele se apresentasse. Chegou a sentar em frente ao carro que trazia o governador. Dória deu ordens para que o senador fosse retirado do local. Os dois trocaram ofensas e só não chegaram a se atracar porque os seguranças de Dória afastaram Olímpio, que chamou o governador de “vagabundo” e disse que ele “está se comportando como moleque”. “Sou senador, vê se me deve respeita, moleque!”, bradou.

No twitter, Major Olímpio disse que agiu em solidariedade aos policiais, “que ele mesmo desvaloriza”. Tachou Dória de “mentiroso” e “covarde”.

Em nota oficial do Governo do Estado, João Dória disse que está mais preocupado em cuidar da saúde da população e que agora não é hora para proselitismo político-eleitoral. “Ele deveria honrar seu mandato”, afirmou.

O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil manifestou-se em favor do senador e contra o governador.

 

vídeo: reprodução do Uol

foto: reprodução das redes sociais

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE