PUBLICIDADE
InícioCANAISEMPREENDEDORISMOMicroempreendedor tem novo local de atendimento ao lado do Adamastor

Microempreendedor tem novo local de atendimento ao lado do Adamastor

Publicado em
PUBLICIDADE

A partir desta terça-feira (17) os microempreendedores de Guarulhos terão um novo espaço na Prefeitura, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCeti), localizada na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo, ao lado do Centro Educacional Adamastor

O novo espaço vai facilitar a vida de quem está iniciando uma nova atividade. “Teremos importantes entidades, como a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), a ACE (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos), a Associação das Empresas de Contabilidade, o Banco do Povo e o Sebrae funcionando de segunda a sexta-feira em horário comercial”, informa a diretora de Relações Econômicas da SDCeti, Marianne Antunes.

 

O Fácil Bom Clima vai permanecer com atendimento para abertura ou encerramento de microempresas, além de parcelamento de débitos. Para o titular da SDCeti, William Paneque, “este novo polo será um facilitador, pois terá tudo o que o empreendedor precisa no mesmo lugar, como novos cursos de capacitação ou criar um projeto para conseguir crédito”, comentou.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE