PM prende agressor e apreende arma no J. Presidente Dutra

 

Nesta segunda-feira, 23, policiais militares da 2ª Companhia do 31.o Batalhão de Polícia Militar Metropolitano efetuaram a prisão de um indivíduo, apreenderam um revolver calibre 38 e munições.

Por volta das 7h, os policiais militares foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de ameaça que estaria ocorrendo na rua Belo Campo, no Jardim Presidente Dutra; ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por uma senhora que relatou ter sido ameaçada por seu ex-companheiro que portava uma arma de fogo.

A ameaça ocorreu após ela decidir pelo fim do relacionamento e solicitar o pagamento de uma quantia que seu ex-companheiro lhe devia. Durante o atendimento, o infrator se aproximou da equipe e se identificou; os militares fizeram a abordagem, mas nada encontraram com ele durante a busca pessoal.

A solicitante franqueou a entrada dos policiais em sua residência e indicou o local onde o armamento poderia ter sido escondido. Os militares realizaram a busca e encontraram um revolver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições.

As partes foram encaminhadas ao Distrito Policial onde o infrator, permaneceu detido, sendo contra ele lavrado boletim de violência doméstica, ameaça e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.