Gru Airport suspenderá operações do Terminal 1 temporariamente

 

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informa que a partir da zero hora de 1 de abril suspenderá temporariamente as operações de embarque e desembarque no Terminal 1, que antigamente era denominado Terminal 4 e é o que fica mais próximo da Estação Aeroporto da CPTM.

A medida está alinhada à adequação da malha das companhias aéreas e à sinalização da Azul sobre a interrupção momentânea de suas atividades no Aeroporto, em função da pandemia de covid-19. Os serviços de restaurantes também serão desativados e o traslado entre terminais e de conexão com a CPTM não mais contemplará o Terminal 1, nesse período.

Para informações relacionadas a voos da Azul, recomenda-se que o passageiro faça contato com a companhia aérea no telefone 11 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais localidades). Aos passageiros que estiverem no Aeroporto, a  Azul disponibilizará plantão de atendimento na área de desembarque do Terminal 3, das 8h às 17h.