Peruano desaparecido em Guarulhos foi encontrado morto

 

O jovem peruano Jordan Perez Lacherre havia sido visto pela última vez em 17 de fevereiro, no calçadão da rua D. Pedro II, Centro de Guarulhos, de onde postou fotos em “selfie”. Ele havia desembarcado no Aeroporto de Guarulhos. Soube-se depois que seu celular havia sido roubado e não se tinha obtido mais notícias dele.

Em duas datas o Click Guarulhos postou a respeito (link no fim da notícia), repercutindo pedido de sua companheira Marilyn Lop Mor, que nas redes sociais clamava por notícias dele. Estavam juntos há três anos.

Na sexta-feira, uma internauta informou ao Click em um comentário que Jordan havia sido encontrado morto, que havia sido assassinado. No entanto, aguardávamos obter mais informações, sem resultado.

Encontramos na página da própria Marilyn postagem neste domingo, lamentando o assassinato dele e falando do sonho que o casal tinha de viajar pelo mundo. “Pessoas sem coração mataram meu parceiro de vida, minha força, meu amor; eles tiraram os sonhos de um jovem cheio de objetivos…” (tradução de trecho do texto em espanhol).

A postagem dela não contém mais detalhes sobre o que pode ter sucedido ao rapaz. Um vídeo em sua homenagem está no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=uxhbQ7qA05k