Hospital Stella Maris pede ajuda de empresas e da população

 

Em meio a todas as dificuldades que a área de saúde vem enfrentando nos últimos anos e em especial neste momento da fragilidade humana, o Hospital Stella Maris – Guarulhos lança uma campanha de arrecadação de recursos. São aceitas contribuições em materiais, insumos hospitalares, EPIs e em dinheiro.

Buscando agir com total transparência, foram criadas duas frentes para arrecadação financeira: a primeira é a plataforma Doação Solutions, por meio da qual qualquer pessoa pode doar com diversas formas de transferência; a segunda opção é pelo site vakinha.com.br: nele o doador pode acompanhar o valor arrecadado em tempo real. Em ambas as ferramentas, o hospital fará a prestação de contas sempre que o dinheiro for utilizado.

O Hospital Stella Maris é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que dedica seu atendimento em grande parte ao Sistema Único de Saúde (SUS). Tem 55 anos de história no município de Guarulhos e uma das principais opções de atendimento à população na região, sendo referência em cardiologia.

Os recursos arrecadados serão direcionados para a manutenção dos esforços no atendimento à população, com mais insumos e aquisição de novos equipamentos para o melhor funcionamento do hospital.