PUBLICIDADE
InícioCANAISMEIO AMBIENTEPolícia Ambiental detém trio e apreende material para soltura de balões

Polícia Ambiental detém trio e apreende material para soltura de balões

Publicado em
PUBLICIDADE

A Polícia Militar Ambiental deteve três homens, entre 28 e 41 anos, envolvidos com a soltura de balões e apreendeu diversos materiais utilizados na prática ilícita, no domingo (17), na zona Leste da Capital.

Equipes do 1° Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) foram informados que um grupo de pessoas se preparava para soltar um balão durante a madrugada e foram até o local, na rua Oronzo Mastrorosa, no Parque do Carmo.

Na ação, foi detido um homem, que ocupava um veículo VW/Saveiro, e estava na posse de fitas guias e adesivas, um rolo de barbante e dois de nylon, linha e “armação paraqueda”. Ele estava acompanhando de uma moça, que também foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos.

Também foram detidos outros dois rapazes, que ocupavam uma motocicleta. Com eles foi encontrado um pequeno maçarico, equipamento normalmente utilizado para encher balões.

Os equipamentos localizados foram apreendidos e encaminhados à perícia. O caso foi registrado no 49º Distrito Policial (São Mateus) como fabricar, vender, transportar ou soltar balões, prática proibida por provocar a ocorrência de incêndios.



Informações fornecidas pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE