Incêndio atinge empresa na Cidade Satélite de Cumbica

Foto: Reprodução de Vídeo/TV Globo
 

Um incêndio, que assumiu grandes proporções, está atingindo nesta segunda-feira, a empresa Radnak Produtos Automotivos, na Cidade Satélite Industrial de Cumbica.

Segundo relatos de internautas ao Click Guarulhos, fica na rua Prefeito Olivier Ramos Nogueira, que liga as avenidas Justino de Maio e Patos.

Devido à posição em que a fumaça é vista de vários pontos da cidade, chegou-se a cogitar que pudesse ser no presídio Adriano Marrey, mas está confirmado que não é.

Segundo o portal G1, é um galpão de 800 metros quadrados de uma indústria química; casas vizinhas começaram a ser atingidas e a ocorrência foi atendida no início por 12 viaturas do Corpo de Bombeiros. A Corporação informou ao G1 que não há feridos.

O foto alastrou-se por galpões de outras empresas, chegando a mais de 3 mil metros quadrados. Há residências em uma comunidade vizinha, o que exigiu mais viaturas dos bombeiros, chegando a 24 as guarnições que atuam no local.

Imagens da fumaça foram vistas em várias regiões da capital paulista e a qualidade do ar em toda área de Cumbica foi prejudicada, com cheiro de produtos químicos.

Extensão da fumaça – Foto enviada por Marcos Freeman/VC Repórter



Assim que tivermos mais informações, postaremos.

Foto: agradecimentos a Marcos Freeman/VC Repórter