Manutenção pela Sabesp pode afetar abastecimento na região do Parque Continental

 

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza nesta quarta-feira (12), das 8h às 16h, manutenção no sistema de abastecimento de água localizado na rua Pedro de Souza Lopes, Vila Galvão, esquina com a rua Ushikichi Kamyia, no limite entre as cidades de Guarulhos e de São Paulo. A normalização do abastecimento está prevista para o decorrer da noite de quarta-feira (12).

A intervenção poderá afetar o fornecimento de água nas regiões dos bairros: Jardim Palmira, Parque Continental I, Parque Continental II, Parque Continental III e Jardim Rosana.

Segundo a Sabesp, os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência.

A Cia. afirma lamentar eventuais transtornos e pede que os moradores mantenham o uso consciente da água e segue à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911 ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento em Guarulhos (11) 9.5976-3843