Criminoso procurado é preso pela PM no Jardim São João

 

Na sexta-feira, 21/8, policiais militares da 1ª Companhia do 31o. Batalhão de Polícia Militar Metropolitano efetuaram a prisão de um criminoso procurado pela Justiça, acusado de sequestro e extorsão.

O indivíduo era integrante de uma quadrilha responsável por diversos golpes aplicados na região da Grande São Paulo, cujos integrantes foram presos no início do mês de julho após serem flagrados no sequestro a um casal.

Por volta das 16h, os policiais receberam uma denúncia anônima informando as características de um veículo utilizado por um indivíduo procurado. Os militares passaram a fazer o patrulhamento no Jardim São João, em busca do veículo, quando, na avenida Florianópolis, visualizaram o carro em movimento.

Os PMs interceptaram o automóvel e abordaram os ocupantes. Ao verificar as identidades, foi confirmada a situação de procurado de um dos passageiros, contra o qual constam acusações de sequestro e extorsão. No interior do veículo foi encontrado o valor de R$ 11.250,35 em espécie, provavelmente oriundo de ações criminosas.

Os indivíduos, o veículo e o dinheiro foram encaminhados ao 7º Distrito Policial, onde o criminoso procurado permaneceu detido e será encaminhado ao Sistema Prisional para cumprimento de sua pena

Com informações da Comunicação Social do 31º BPM/M