Shoppings de Guarulhos adotam horários diferentes

 

De acordo com todos os protocolos de segurança, sanitização e distanciamento social elaborados pelo Governo do Estado de São Paulo, e a permissão para funcionamento do comércio por 8 horas dárias, a Gazit Brasil – empresa multinacional responsável pela administração de seis shoppings centers em São Paulo, incluindo o Internacional Shopping, informa o novo horário de funcionamento, que começou a valer na sexta-feira, 21/8: das 12h às 20h.

O Parque Maia Shopping e o Shopping Bonsucesso, ambos pertencentes ao Grupo General Shopping, estão abrindo das 10h às 22h, deixando a critério de cada loja definir qual o horário para cumprir o limite de 8 horas diárias. Pertencente ao mesmo grupo, o Poli Shopping, situado na rua D. Pedro II, Centro de Guarulhos, funciona das 10h às 18h.

O Shopping Pátio Guarulhos, na Vila Rio de Janeiro, está funcionando todos os dias das 14h às 20h, por enquanto. Porém, o hipermercado Sonda e a farmácia Moisés, situados em seu interior, abrem das 8h às 22h, de segunda a sábado; aos domingos e feriados, fecham às 20h.