Definidos os 12 finalistas do Prêmio Destaque Empresarial 2020 da ACE Guarulhos

 

Devido à pandemia, neste ano a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) realizará a 22ª edição do Prêmio Destaque Empresarial (PDE), maior evento de reconhecimento aos empreendedores da cidade, em formato digital. Será no próximo dia 29 de outubro, a partir das 19h, no auditório da própria entidade, no Bom Clima.

Na terça-feira, 22/09, a Comissão Julgadora definiu as 12 empresas finalistas da premiação, entre as aproximadamente 50 inscritas. Elas foram divididas em quatro categorias: Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, Empresa de Médio Porte e Empresa de Grande Porte.

A votação foi feita nas modalidades online e presencial (parte da diretoria participou de forma remota). No auditório da ACE, obedecendo todos os protocolos de distanciamento e higiene, estiveram o presidente Silvio Alves, diretores, ex-laureados e representantes de entidades parceiras, como o Ciesp, o Sincomércio, o Sebrae e o GRU Convention.

As empresas finalistas são:

Microempresa: Linda Flor, Embracargo Transportes e Tic Tac Comércio de Bebidas e Utilidades (franquia Mestre Cervejeiro)

Pequeno Porte: Farmácia Violeta, Inspira Design e Master Sign Comunicação Visual

Médio Porte: Finger Marketing Digital, FIT Gestão e Tecnologia e Colégio Bonvenuto

Grande Porte: Sociedade de Indústria Plástico DAC, Colégio Torricelli e 1001 Indústria de Artefatos de Borracha

Mudança no formato

O PDE sempre foi um evento aguardado por empreendedores de Guarulhos e região, pois, além do reconhecimento às boas práticas empresariais, a premiação promove um networking entre os principais nomes das áreas comercial, empresarial e industrial do Alto Tietê e da Região Metropolitana de São Paulo.

Neste ano, no entanto, devido à pandemia de coronavírus, o evento será mais enxuto e ocorrerá no auditório da própria ACE-Guarulhos, apenas com a presença dos finalistas e de alguns diretores da entidade. Haverá transmissão pela internet aos interessados em acompanhar a premiação.

“Mais do que o caráter festivo de todos os anos, o PDE em 2020 é uma forma de reconhecermos a bravura de quem conseguiu sobreviver a essa crise. E nós vamos ampliar a votação popular. Além do Prêmio Compre em Guarulhos, os vencedores das outras quatro categorias também serão votados pela internet”, destacou o presidente da ACE-Guarulhos, Sílvio Alves.

Homenagens

Além de premiar as empresas nas quatro categorias citadas, o PDE vai homenagear os empresários (as) destacados (as) nos quesitos: Jovem Empreendedor, Mulher Empreendedora, Associado em Destaque e Empreendedor Social. Haverá, ainda o Prêmio Compre em Guarulhos, que escolherá a melhor empresa no setor de gastronomia.