Polícia Militar detém autor de violência sexual em Guarulhos

Foto meramente ilustrativa
 

A Polícia Militar prendeu, na terça-feira (6), um homem de 34 anos, identificado como autor de violência sexual contra uma adolescente, de 17. O crime aconteceu no dia anterior ao da detenção, em Guarulhos.

No dia 2/10, a jovem teria recebido uma mensagem em um aplicativo de mensagens, com uma oferta de trabalho em uma fábrica de salgados. Ludibriada, a vítima forneceu seus dados, tendo combinado um encontro com o suposto empregador.

No dia 5, a moça encontrou com o criminoso na rua Nino Fantini, bairro Bananal. Ele a obrigou a entrar num carro, roubou a adolescente, amarrou-a e a levou até um imóvel residencial, onde praticou o abuso. Em seguida, a abandonou em uma praça pública. 

A vítima foi deixada próximo à 1ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), que a socorreu até um hospital para atendimento especializado. Cientes das informações, os militares fizeram buscas para localizar o criminoso.

Durante patrulhamento no bairro, o carro apontado pela vítima foi visto na posse de um suspeito com as mesmas características também indicadas por ela. Ele foi abordado e conduzido ao 7º Distrito Policial da cidade, onde foi reconhecido como autor dos crimes.

Em continuidade às diligências, a equipe se deslocou até a residência do acusado, onde encontraram o celular da adolescente e a faca usada no crime. Os objetos e o carro foram apreendidos e periciados. O homem foi indiciado por estupro e roubo e teve a prisão temporária requisitada à Justiça.

Imagem meramente ilustrativa