Parque Shopping Maia promove campanha de doação de livros infantis

Feira de troca de livros chega à terceira edição - Foto: Fábio Nunes/ PMG
 

Como mais uma iniciativa de celebrar o mês das crianças, o Parque Shopping Maia, em parceria com a Livraria da Vila, promove até o dia 31/10 a campanha ‘Incentive a Leitura’, de doação de livros infantis.

Visando incentivar a leitura e promover o conhecimento e educação, os livros arrecadados na campanha – que podem ser novos ou usados em bom estado – serão destinados ao projeto Leitura Alimenta, idealizado pela Livraria da Vila. O projeto, que tem como objetivo criar o hábito de leitura, principalmente em pessoas que têm acesso restrito a livros, ainda os inclui em cestas básicas destinadas a famílias de todo o Brasil.

O ponto de arrecadação será no Concierge, Piso 1. O horário de funcionamento do Parque Shopping Maia é de segunda a sábado, das 10 às 22h, domingos e feriados das 12 às 20h. Para entrada e permanência no empreendimento, o uso de máscara é obrigatório, assim como a aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes e o atendimento dentro das lojas acontece dentro do limite de 60% da capacidade total permitida.