Vem aí a biografia do “Cachorro Louco” Wanderlei Silva

 

Wanderlei Silva, lenda viva do MMA, está para lançar a sua biografia intitulada “Sem coleira – A história do campeão dos ringues que inspira você a vencer na vida”.

Mais que a trajetória de um campeão, a obra revela como um garoto comum de um bairro simples de Curitiba ganhou o mundo por meio do esporte. Apesar de todas as amarras e coleiras que a sociedade o impôs, Wanderlei enfrentou os desafios e venceu.

Eleito pelo site Bleacher Report (EUA) como o lutador mais perigoso e violento da história do MMA mundial, e detentor de uma invencibilidade histórica, Wanderlei Silva tem uma história emocionante, repleta de vitórias, polêmicas e de grandes lições de vida que o fizeram querer compartilhá-las com o público.

Organizada pelos jornalistas Thiago Parijiani e Luis Henrique Gurian, e lançada pela BB Editora, a obra relata de que forma Wanderlei se tornou um dos maiores ícones do MMA e atingiu marcas impressionantes, ficando invicto por 5 anos, 2 meses e 19 dias, atingindo recordes de defesa de cinturão peso-médio (4 pelo Pride) e números de vitória (22 pelo Pride).

Com a biografia ele pretende inspirar e encorajar os leitores a vencer seus desafios, bem como desbloquear algumas crenças que impedem as pessoas de serem felizes e de alcançarem o que merecem.

O livro:

Os autores trazem 166 páginas recheadas com histórias e fotos, desde a infância até os dias atuais de Wanderlei Silva.

As histórias das lutas estão presentes, mas o ponto alto do livro são as dicas, dilemas, momentos difíceis superados por Wanderlei na vida pessoal e os bons frutos que ele colhe por conta do sucesso no esporte mais brutal e competitivo do planeta.

Entre as muitas imagens, destaque para as fotos de páginas duplas do fotógrafo japonês Sussumo Nagao, considerado o JR Duran do MMA.

Com prefácio de Royce Grace e depoimentos de celebridades da luta e da mídia, Wanderlei Silva – Sem coleira promete ser uma obra inesquecível aos seus leitores.

O lançamento do livro será em 02/12, às 19 horas, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

Wanderlei Silva e os autores da biografia, Thiago Parijiani e Luis Henrique Gurian, no programa The Noite