Vôlei: time de Guarulhos dificulta mas o Sada vence na estreia pela Superliga Banco do Brasil

 

No jogo de estreia da Superliga Banco do Brasil 2020/2021, o Vedacit Vôlei Guarulhos recebeu o Sada Cruzeiro, na noite de domingo, 1 de novembro, no Ginásio da Ponte Grande. A equipe guarulhense estava pronta para encarar um dos maiores adversários que estão na disputa nesta temporada. A partida terminou em 3 x 0: 19/25; 21/25 e 19/25. “Foi um jogo duro, mas sabíamos a grandeza do nosso adversário. Entramos com mais agressividade no saque o que funcionou bem em vários momentos” avaliou o técnico do VVG, Guilherme Novaes.

     O VVG entrou em quadra mostrando evolução no entrosamento, com o capitão Sandro Barbalho, Thiago Alves, Alê, Alemão, Thiago Barth e Pedrão. As alterações durante a partida buscaram a todo tempo dar mais agressividade e acerto nos saques. “Nós nos preparamos e deixamos tudo em quadra. Considero que crescemos bem como equipe. Vamos em frente trabalhar forte durante a semana para o próximo jogo, que será outra pedreira, contra a equipe de Taubaté”, disse Novaes.

     O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será na sexta-feira, 6 de novembro, às 19h, contra o SEM Taubaté Funvic, no Ginásio Abaeté, com transmissão ao vivo pela SporTV.

     Este ano 12 equipes estão disputando o troféu Super Vôlei Banco do Brasil:  EMS Taubaté Funvic; Sada Cruzeiro; Sesi-SP; Vôlei Renata; Minas Tênis Clube; Apan/Eleva/Blu; Vôlei Um Itapetininga; Pacaembu Ribeirão; Montes Claros América Vôlei; Caramuru Vôlei; Azulim/Gabarit/Uberlândia e Vedacit Vôlei Guarulhos.