Buraco profundo no Jardim Tranquilidade pode causar acidentes

 

Um buraco decorrente de um conserto feito, na rua Fluminense, a poucos metros da avenida São Paulo, no Jardim Tranquilidade, incomoda motoristas que trafegam pelo local.



Como o pavimento não foi recomposto, a enxurrada carregou as pedras e parte da terra, deixando o buraco muito profundo, o que pode causar acidentes, como bem registra uma internauta que tem comércio nas imediações e enviou a reclamação ao Click Guarulhos, pelo WhatsApp Vc Repórter, 98849-7425.

A demanda foi enviada à Assessoria de Imprensa da Sabesp, para encaminhamento ao setor responsável pelo reparo. Porém, segundo a resposta, o serviço não é de responsabilidade da empresa.
A demanda será, então, encaminhada ‘a Prefeitura.

Resposta da SabespA Sabesp informa que o buraco na Rua Fluminense, no Jardim Tranquilidade, em Guarulhos, não é decorrente de seus serviços.
Conforme vistoria realizada  nesta manhã (5),  trata-se Galeria de Água Pluviais (GAP), cuja manutenção não é de responsabilidade da Sabesp.

A Sabesp segue à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefones 195 e 0800 011 9911 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, e pelo aplicativo para Android e iOS.