Adriana Afonso – PL – 22

 

Perguntas comuns a todos os candidatos


1) Qual sua profissão ou seu meio de sobrevivência? (se atualmente ocupa um cargo eletivo, qual era anteriormente?)

2) Qual a solução, em seu entendimento, para os moradores em situação de rua, que perambulam pelas praças, espalham detritos e passam uma imagem ruim da cidade?

3) Outras cidades ao longo da via Dutra têm diversas travessias de um lado para outro da rodovia e em Guarulhos não. Há como resolver isso?

4) Todos criticam o excesso de cargos comissionados na Prefeitura, mas sucessivos prefeitos os utilizam para formar base de apoio no Legislativo. Como será sua posição quanto a isso, se for eleito (a)?

5) Enquanto há milhares de famílias sem uma moradia digna, há inúmeros imóveis desocupados sem cumprir função social e boa parte deles com dívidas de impostos. O que pretende fazer nesse sentido?

6) A população queixa-se de falta de médicos nas diversas unidades de Saúde. Sucessivos prefeitos atribuem que muitos médicos só aceitam trabalhar no serviço público enquanto não obtêm algo melhor. Como pretende resolver essa questão?

As perguntas foram enviadas ao WhatsApp da própria candidata. Não houve resposta.
Foram feitas diversas tentativas de ligação, sem resultado.

Perguntas específicas para Adriana Afonso – PL – 22



1) Quando esteve responsável pela Regional da Vila Galvão, na gestão de Sebastião Almeida (então no PT) foram muitas as críticas sobre a inoperância da Prefeitura no bairro e na região. Se sentiu que não tinha como fazer um bom trabalho, por falta de verbas ou de apoio político, por que ficou no cargo até o fim do mandato?

2) Como será seu relacionamento com o Legislativo, tendo uma pequena bancada de seu partido, e como formará seu secretariado?

As perguntas foram enviadas ao WhatsApp da própria candidata. Não houve resposta.
Foram feitas diversas tentativas de ligação, sem resultado.

Quem é candidato a vice

Coronel Flamarion (PL)

Não foram enviadas informações nem foto do candidato.