quarta-feira, 29 junho 2022
PUBLICIDADEspot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCANAISVEÍCULOSMais de 1.200 veículos serão leiloados pelo Detran.SP em Osasco

Mais de 1.200 veículos serão leiloados pelo Detran.SP em Osasco

 

O Detran.SP realiza leilão online de 1.250 veículos, de terça-feira (19) a sexta-feira (22) em Osasco, São Paulo. Os veículos, que foram apreendidos por questões administrativas como falta de licenciamento, CNH vencida, alcoolemia entre outros, serão ofertados para pagamento à vista.

Fazem parte do certame veículos com direito à documentação e em fim de vida útil. Os interessados podem visitar os pátios para verificar as condições dos lotes oferecidos. Em 2020, foram realizados 92 leilões em todo o Estado de São Paulo.

As inscrições para participação devem ser feitas pelo site da empresa responsável pelo certame, que pode ser acessado pelo portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br). Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação na data agendada.

A visita ao pátio localizado na Avenida Edmundo Amaral, 999, Osasco/SP é permitida àqueles que quiserem checar as condições dos veículos. Basta consultar no edital os contatos das empresas responsáveis e agendar horário, medida necessária em função da pandemia de Covid-19.

Leilão  em Diadema oferece 392 veículos

Nesta segunda-feira (18), o Detran.SP também realiza leilão online de 392 veículos em Diadema, com direito à documentação e em fim de vida útil. Os interessados podem visitar, mediante agendamento, o pátio localizado na Rodovia Professor Boanerges Nogueira de Lima, Km 223, Casa Branca/SP.As inscrições devem ser feitas no site do leiloeiro, por meio do portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br).

Cuidados necessários para participar

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos de pregões. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o portal (www.detran.sp.gov.br), onde está publicado o edital do pregão.

Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro, dados dos veículos, endereço e horário de visitação aos pátios É importante ficar atento, ainda, às fotos exibidas nos sites falsos, que trazem imagens de veículos lavados e estacionados em vagas separadas.

Empresas que estiverem executando certames ilegais usando o nome do Detran.SP para pregões de veículos devem ser denunciadas à Polícia Civil e à Ouvidoria do Detran.SP no site www.detran.sp.gov.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
- PUBLICIDADE -

SIGA/CURTA

28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,593SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

VEJA TAMBÉM

Polícia apura suspeita de rachadinha na Câmara de Guarulhos

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira um mandado de busca e apreensão no gabinete da vereadora Márcia Taschetti (PP), bem como em sua residência...

Alunos de escola no Bananal vivenciam simulação de viagem ao espaço

Estudantes da EPG Gilmar Lopes, no Jardim Bananal, puderam contemplar a imensidão do céu, dos astros e do universo por meio de reproduções digitais...

Mega-sena acumulada teve ganhador em São Paulo

Uma aposta da cidade de Diadema, em São Paulo, acertou as seis dezenas do concurso 2.494 da Mega Sena, realizado na noite de ontem...

Atleta de Guarulhos é ouro no Troféu Brasil de Atletismo

O atleta olímpico Thiago Júlio Alfano Moura foi campeão do salto em altura e conquistou o Troféu Brasil de Atletismo em competição realizada no...

Governador traz todo o Secretariado a Guarulhos e anuncia investimentos na região

O Centro de Educação Adamastor esteve totalmente lotado nesta sexta-feira, com presença significativa do governo estadual, com o objetivo de prestar contas da atuação...