João Dárcio Sacchi é o novo secretário de Habitação

 

Guarulhos tem novo titular à frente da Secretaria de Habitação, o advogado João Dárcio Ribamar Sacchi. A nomeação do guarulhense foi publicada no Diário Oficial da última sexta-feira (22). Bacharel em análise de sistemas, João Dárcio tem 50 anos é especialista em gestão pública pela George Washington University e tem a experiência de ter sido secretário municipal de Segurança Pública do município. 

João Dárcio falou sobre sua expectativa à frente da pasta. “Seguindo orientações do prefeito Guti e de acordo com as diretrizes de seu plano de governo, buscarei minimizar os problemas de habitação em nossa cidade, expandindo o programa de regularização fundiária e ampliando o programa de urbanização e regularização de sub-habitações e loteamentos irregulares, garantindo a permanência das famílias na própria região em que estão inseridas”, afirmou.

Ele acrescentou ainda a importância do trabalho em conjunto com as várias instâncias de governo. “Não medirei esforços para buscar parcerias em todas as esferas governamentais. É minha experiência que quero colocar à disposição, a fim de ajudar a nossa Guarulhos nas pautas de políticas públicas habitacionais”, concluiu o novo gestor.