terça-feira, 5 julho 2022
PUBLICIDADE
InícioECONOMIAConsórcio dá camisa oficial de times na compra de uma cota

Consórcio dá camisa oficial de times na compra de uma cota

 

A Apzi Soluções Financeiras, celebrando a mudança de sua sede em Guarulhos para a praça Getúlio Vargas, lançou uma promoção na qual todos os adquirentes de novas cotas de consórcio, até o final de fevereiro, ganharão uma camisa oficial do time de futebol brasileiro de sua preferência. O proprietário da empresa, Flávio Monteze, anunciou a promoção ao falar ao Click Guarulhos sobre como está o mercado de consórcios no Brasil.

No ano de 2020, o setor acumulou o maior volume de negócios dos últimos dez anos, conquistando quase 3 milhões de novos clientes – representando uma alta de 4,9% em relação a 2019.

“A principal vantagem do consórcio é que, ao contrário das compras tradicionais, através do consórcio os clientes programam sua compra pagando valores acessíveis, sem cobrança de juros, com planos de até 200 meses, além da liberdade de comprar onde desejar, tendo a oportunidade de negociar descontos, por estarem pagando à vista. E isso faz toda diferença no momento da aquisição do bem” diz.

Ele comenta que, para assegurar a continuidade desse crescimento, os profissionais envolvidos com o Sistema de Consórcios vêm adotando a filosofia de estar permanentemente alertas para que os consorciados tenham sempre o melhor suporte, as melhores condições e a máxima segurança em um sistema genuinamente brasileiro e que já realizou o sonho de milhões de pessoas.

O proprietário da Apzi Soluções Financeiras complementa a informação sobre a promoção: “A camisa de time, a critério do cliente, pode ser substituída por uma apólice de seguro de vida ou seguro residencial, com validade de 12 meses”.



Ao entrar em contato para obter mais informações,
diga que ficou sabendo da promoção pelo
Click Guarulhos. Se comprar um cota do consórcio, ganhará também uma agenda “Mais para inspirar”,
do escritor guarulhense João Oliveira.


Como surgiu o consórcio



No início da década de 60, com a instalação da indústria automobilística no território nacional e em decorrência da falta de oferta de crédito direto ao consumidor, funcionários do Banco do Brasil tiveram a ideia de formar um grupo de amigos, com o objetivo de constituir um fundo suficiente para aquisição de automóveis para todos aqueles que participassem da arrecadação dos recursos.

De forma inovadora à época, eles se uniram e cada um contribuiu com uma parcela do valor do carro. Somadas as cotas permitiriam a aquisição. A cada mês, um participante seria sorteado.

E assim surgiu o Consórcio, mecanismo de concessão de crédito isento de juros, que tem por finalidade a aquisição de bens e serviços.

Em 60 anos de história, o Sistema de Consórcios viabilizou a aquisição de uma grande variedade de bens móveis, imóveis e serviços: desde bens de produção, passando por caminhões, implementos agrícolas e rodoviários, ônibus, tratores, colheitadeiras, embarcações, aeronaves, computadores, antenas parabólicas, pneus, motocicletas, passando pelos eletroeletrônicos, kits de casas pré-fabricadas, imóveis, construção e reformas, até serviços de qualquer natureza.



SERVIÇO:

Apzi Soluções Financeiras

Rua Gabriel Machado nº 57 – Centro, Guarulhos/SP

Site: www.apzi.com.br

Instagram: @apzibr

Fone: (11) 4378-7845

WhatsApp: (11) 9 7697-8295

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

SIGA/CURTA

28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,597SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

VEJA TAMBÉM

Veja como fugir de 6 golpes financeiros comuns

Pessoas prontas para darem golpes sempre existiram e as formas que eles encontram para extorquir dinheiro de outras pessoas evoluem constantemente. Se analisarmos o...

Vacina Mais: conselhos e OMS lançam campanha de incentivo à vacinação

O Conselho Nacional de Saúde (CNS) lançou, nesta quarta-feira (29/6), em conjunto com a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas/OMS) e os conselhos de Secretários...

Especialistas alertam para a necessidade de buscar novos tratamentos para verminoses

Avanços na biologia e na química medicinal, juntamente com maiores investimentos em pesquisa, fizeram com que algumas das principais doenças tropicais negligenciadas ganhassem candidatos...

Estação Largo Treze da Linha 5 Lilás recebe nesta sexta-feira doadores de sangue

Conhecido como Junho Vermelho, o mês é marcado pela campanha nacional de conscientização sobre a importância de ser um doador de sangue. A ViaMobilidade...

Presidente da Caixa acusado de assédio sexual pede demissão

Acusado por algumas funcionárias da Caixa Econômica Federal de assédio sexual, notadamente em viagens a serviço, o presidente da instituição, Pedro Guimarães, pediu demissão...