Vereadores devem debater e votar sobre mudança das datas das Sessões

 

A Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara de Guarulhos desta quinta-feira (4) tem na pauta 25 itens. Chamam atenção dois deles, assinados pela Prefeitura e com parecer das Comissões Técnicas Permanentes. O primeiro é o PL 2142/2020, que dispões sobre a movimentação de servidores públicos e o PL 2068/2019, que versa sobre a regularização dos cemitérios, crematórios, salas de velórios, da execução dos serviços cemiterial, funerário e de conservação de corpos, e cria o Fundo Municipal Funerário e respectivo Conselho Gestor.

Entre os 36 Requerimentos do Grande Expediente, constam consultas ao Executivo sobre diversos assuntos, como recursos à cultura, zeladoria em praça, pendências em obras públicas e cestas básicas distribuídas pela Prefeitura. Nesta Parte da Seção, há ainda 20 projetos de Lei para deliberação, com destaque ao projeto de Resolução 462/2021, que altera a Resolução 399/2009, alternando os dias de realização das Sessões Ordinárias. Em vez de terças e quintas-feiras, seriam às segundas e quartas-feiras.

Este, por sinal, é o projeto que consta nas três Sessões Extraordinárias consecutivas marcadas para após as Sessões Ordinárias.