Limpeza da praça Getúlio Vargas foi apenas parcial, reclama internauta

 

Internauta, cuja identidade preferimos omitir, tinha enviado fotos, queixando-se da má conservação da praça Getúlio Vargas, chamando a atenção para o espaço do antigo chafariz, onde a água da chuva tem ficado acumulada, o que pode representar um criadouro de mosquitos transmissores de doenças, como a dengue.

Considerando, porém, que o programa Radar de Notícias divulgou que, em atendimento a queixa de ouvintes, a Proguaru havia efetuado limpeza na praça Getúlio Vargas, informamos ao reclamante que não faria sentido postar o teor de sua mensagem.

No entanto, ele comenta que a equipe da Proguaru não fez o serviço completo: “Só fizeram poda de grama e mais nada. Hoje, dia 26/02, continua tudo igual; mais cheio de água, devido às chuvas que continuam acontecendo. Descaso total das autoridades. Devo lembrar que temos próximo à praça: Hospital Municipal Infantil; a escola Capistrano de Abreu, que retomou as aulas; prédios residenciais; pessoas que circulam por ali todos os dias… Como se não bastasse a covid-19, que já tem causado muitos problemas de saúde em nossa cidade, ainda temos que conviver com mais esse risco, muito lamentável. Segue foto tirada agora há pouco: 18h30”, escreveu.

A demanda será encaminhada à Gerência de Comunicação da Proguaru.

O canal Vc Repórter do Click Guarulhos está à disposição pelo WhatsApp 98849-7425.