Ciabatta de Teatro realiza casting em Guarulhos

 

A Ciabatta de Teatro realiza casting em Guarulhos para a produção do espetáculo “A Flor do Sonho”, do diretor Marcos Lopes, em busca de novos talentos. O projeto que foi contemplado pelo FunCultura / Lei Aldir Blanc,  busca uma atriz, um pianista e um violoncelista. Os candidatos deverão se inscrever pelo e-mail – marcosljorn@gmail.com, enviando, currículo completo, comprovante de residência e uma apresentação em vídeo.  Os envios devem ser feitos até o próximo dia 7 de março.

As atrizes interessadas também devem enviar foto de rosto e corpo, e um vídeo cantando em português. Entre os pré-requisitos, é necessário ter experiência em canto e interpretação cênica, classificação vocal: mezzo soprano, idade entre 20 a 30 anos, ter registro de atriz (DRT) e residência comprovada em Guarulhos.

Para os pianistas é necessário fazer leitura de partitura, ter conhecimento em piano popular e erudito, desejável atuação como correpetidor, facilidade em tocar em grupo e residência comprovada na cidade. Os violoncelistas devem fazer leitura de partitura e ter facilidade em tocar em grupo. O vídeo deve mostrar suas habilidades com o seu instrumento.

Serão selecionadas cinco atrizes para fazer um teste de canto e interpretação. Elas deverão interpretar um trecho do texto do monólogo e uma das músicas do espetáculo (enviados dois dias antes) em chamada de vídeo com Marcos Lopes, o diretor do espetáculo. O mesmo processo será realizado para a seleção dos músicos. Ao total serão quatro candidatos que interpretarão no teste online uma das músicas originais do espetáculo (partitura enviada três dias antes)para o diretor musical Leonardo Lima.

Ao final do processo, os escolhidos serão convocados para assinar contrato com a produção para integrar o espetáculo “A Flor do Sonho”. Mais informações podem ser obtidas por meio do site – https://ciabattaflorbela.wixsite.com/a-flor-do-sonho – e também pelas redes sociais do espetáculo. Monólogo A Flor do Sonho no Instagram e A Flor do Sonho Monólogo Musical no Facebook.