Equipamentos da Saúde recebem ação sanitária de combate ao Covid-19

 

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), em parceria com a Prefeitura de Guarulhos, realizou nesta sexta-feira, 26, a higienização de equipamentos da saúde – Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidade de Pronto de Atendimento (UPA). A ação que faz parte da iniciativa do munícipio de combate ao Covid-19.

Com o apoio de um caminhão pipa carregado com água e cloro, as equipes realizaram a higienização da UBS Parque Cecap, UBS Vila Barros, UBS Jardim Acácio, UPA Taboão, UBS Belvedere, UBS Taboão, UBS Santa Lídia, UBS Cidade Martins e UBS Seródio.

Na quinta-feira (25), a Proguaru reiniciou a ação sanitária nos equipamentos da saúde. Neste dia receberam o serviço a UBS Itapegica, Base do SAMU da rua Cavadas, UBS Cavadas, UBS Jardim Vila Galvão, UBS São Rafael, Hospital Municipal de Urgências (HMU), UBS Tranquilidade e UBS Jardim Paulista.

Terminais de Ônibus

Os terminais urbanos de ônibus do Taboão, São João e Pimentas têm recebido diariamente o serviço de higienização.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.