Artista presenteia Hospital da Criança e do Adolescente com pintura

 

A união de talento e gratidão do ajudante-geral Zaqueu Nunes rendeu uma bela homenagem ao Hospital Municipal da Criança e do Adolescente (HMCA), administrado pela organização não-governamental IDGT. Nesta quinta-feira (15) o artista deu de presente à direção da instituição um quadro com a pintura da fachada do HMCA, assinado por ele. Zaqueu trabalha há três anos na cozinha do hospital, mas sua relação com a unidade ultrapassa o campo profissional.

“É uma lembrança, um agradecimento pelo cuidado que tiveram com minha filha por tanto tempo”, explicou o artista. Desde o nascimento, Rebeca Nunes, que era portadora de deficiência, foi tratada no HMCA. A atitude de seu colaborador emocionou a equipe e a direção do IDGT, que agradeceram a homenagem.

“É uma honra receber um presente como este, que nos dá ainda mais força para continuar melhorando os serviços que oferecemos aos moradores de Guarulhos”, afirma Regina Célia Carmo de Luca, diretora-geral do HMCA. O hospital é um equipamento da Prefeitura de Guarulhos situado na rua José Maurício, 191, Centro.