segunda-feira, 26 julho 2021
InícioECONOMIACaixa libera saques e transferências da 3ª parcela do auxílio emergencial a...

Caixa libera saques e transferências da 3ª parcela do auxílio emergencial a nascidos em agosto; veja calendários

A Caixa Econômica Federal (Caixa) libera nesta terça-feira (13) os saques e transferências da terceira parcela do Auxílio Emergencial aos beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família nascidos em agosto, que receberam a parcela em poupança social digital no dia 26 de junho.

O pagamento da terceira parcela do auxílio terminou em 30 de junho tanto para esse público quanto para quem faz parte do Bolsa Família.

Os pagamentos da quarta parcela do benefício começam em 19 de julho para o público do Bolsa Família e em 23 de julho para os demais beneficiários (veja nos calendários mais abaixo).

VEJA QUEM PODE SACAR A PARTIR DESTA TERÇA:

  • trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família, nascidos em agosto

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/

Como realizar o saque

Para sacar o dinheiro, é preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.

Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

O código deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

As agências da Caixa abrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Não é preciso madrugar ou chegar antes do horário de abertura. Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o horário de funcionamento serão atendidas.

Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados na poupança social digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo Caixa Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

Calendários de pagamento

Veja abaixo os calendários de pagamento.

BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

SIGA/CURTA

28,891FãsCurtir
1,510SeguidoresSeguir
1,400SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

VEJA TAMBÉM

STF mantém condenação do ex-governador do Rio Wilson Witzel

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, rejeitou o pedido ajuizado pelo ex-governador do Rio Wilson Witzel e manteve o resultado...

Cata-Treco atenderá o bairro Cidade Jardim Cumbica neste sábado

Neste sábado (24) os caminhões Cata-Treco percorrerão 93 ruas (veja lista abaixo) do bairro Cidade Jardim Cumbica para recolher móveis velhos, incluindo colchões e sofás, eletrodomésticos...

O quê fazer se quem mora na rua se recusar a ir para abrigo?

Os serviços de meteorologia apontam para o agravamento das baixas temperaturas nos próximos dias, a começar pelos estados do Sul do Brasil. Em São...

Variante Delta será predominante nos próximos meses, prevê OMS

A OMS (Organização Mundial da Saúde) prevê que a variante Delta, que é muito contagiosa e já é responsável por mais de 75% dos novos...

Concurso fotográfico Desperte Seu Olhar Inclusivo termina em 10 dias

Os interessados em participar do concurso fotográfico Desperte seu Olhar Inclusivo 2021 têm mais dez dias para enviar suas fotos para o e-mail acessibilidade@guarulhos.sp.gov.br. Promovido pela Secretaria...