Mulheres que Cantam destaca o protagonismo e a representatividade feminina

No dia 10 de setembro, sexta-feira, às 19h, o Teatro Adamastor recebe o projeto Mulheres que Cantam, show-live com artistas guarulhenses que tem por objetivo mostrar a força e a expressividade da voz feminina na música brasileira, destacar o protagonismo das mulheres e exaltar o talento de cantoras e vozes em busca de espaço no cenário musical. A transmissão acontece pelo canal do projeto no YouTube, no endereço https://www.youtube.com/channel/UCSxUQsRzwQwBrTFkag186Hg.

Gospel, sertanejo, rock, pop e MPB são alguns dos gêneros aos quais as cantoras dedicam seu repertório. Participam desta edição as artistas Rosangela Alves, intérprete de sucessos internacionais com influências do pop rock e da soul music, a cantora, compositora, atriz e percussionista pernambucana Silvia Lys, a pianista, cantora, compositora e educadora musical Aline Rissuto e a cantora gospel Fernanda Paixão.

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, o show Mulheres que Cantam é apresentado pela professora Sinuê Hendgel e coordenado pela cantora, pianista e compositora Aline Rissuto.

Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/Mulheres-Que-Cantam-Gru-100585308994897) e no Instagram (https://www.instagram.com/mulheresquecantamgru/). Para ficar por dentro da programação de eventos culturais da cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

Serviço

Mulheres que Cantam

Data: sexta-feira, 10 de setembro

Horário: das 19h às 21h

Transmissão pelo YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSxUQsRzwQwBrTFkag186Hg.