PUBLICIDADE
InícioCIDADEPrefeitura confirma mudança do Cemeg para avenida Salgado Filho

Prefeitura confirma mudança do Cemeg para avenida Salgado Filho

Publicado em
PUBLICIDADE

Diante de informações desencontradas a respeito de mudança do Cemeg (Centro de Especialidade Médicas de Guarulhos) da Vila Augusta, reforçadas com a afixação de um cartaz sobre encerramento das atividades da farmácia do Cemeg, solicitamos à Assessoria de Imprensa esclarecer se é apenas a farmácia que encerrará suas atividades naquele local ou se o Cemeg será desativado ou mudará de local.

Indagamos também quais motivos levaram a Secretaria de Saúde a encerrar as atividades da farmácia do Cemeg e se seria verdade que o Cemeg irá mudar para uma sede alugada, na avenida Salgado Filho, cujo prédio pertenceria à família do ex-deputado Jorge Tadeu Mudalen.

Na resposta, a Assessoria não fez referência à farmácia, nem a quem pertence o novo imóvel para onde será transferido o Cemeg, mas confirmou a mudança, sem, no entanto, informar qual a data do início da atividade no novo endereço. Segue a íntegra da nota:

“A Secretaria da Saúde esclarece que o Cemeg Centro irá mudar do antigo prédio da Vila Augusta, que hoje opera na rua Dona Antônia, 987, para um prédio moderno na área central, na avenida Salgado Filho, com o objetivo de atender melhor às necessidades da população. Para que a mudança fosse possível, foi feita uma licitação para a escolha do novo imóvel.”

 

Segundo consta no cartaz colocado na Farmácia do Cemeg, a unidade será desativada a partir de segunda-feira e os medicamentos passarão a ser disponibilizados à população nas UBSs.

Enviaremos novo questionamento à Prefeitura quanto ao antigo prédio da Vila Augusta: se é alugado ou propriedade municipal. No caso de pertencer à Prefeitura, qual será a nova destinação. Perguntaremos, também, quanto será o aluguel do novo imóvel e, caso o antigo seja alugado, quanto era pago naquele local.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE