Além de Julio Borges Antunes, de 68 anos, que foi o primeiro dos mortos no acidente no lago de Furnas, em Capitólio (MG), outras nove pessoas que morreram foram identificadas.
Júlio era mineiro de Alpinópolis e será sepultado em São José da Barra, região de Capitólio.
Um jovem casal de namorados será enterrado em Sumaré (SP): Maycon Douglas de Osti, 24 anos, nascido em Campinas; e Camila da Silva Machado, 18 anos, nascida em Paulínia.
Outro casal que ali faleceu era de Minas e será sepultado em Serrania (MG): Sebastião Teixeira da Silva, 67 anos, natural de Anhumas; e sua esposa, Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos, natural de Itaú de Minas.
Há três vítimas fatais, identificadas informalmente por enquanto e que fazem parte da família do casal de idosos: Geovany Silva, 37 anos; Geovane Gabriel Silva, de 14 anos e Thiago Silva, 35 anos; além de Carmen Pinheiro, de 43 anos, paulista de Cajamar, que era namorada de Geovany e mãe de Camila. Os demais eram naturais de Minas Gerais.
O décimo morto era o marinheiro Rodrigo Alves, 40 anos, dono da embarcação denominada Jesus, na qual estavam todos os falecidos.
Identificadas as dez vítimas do acidente em Capitólio
Compartilhe
PUBLICIDADE

