PUBLICIDADE
InícioCIDADANIAGCM dispersa 1,2 mil pessoas de eventos que causavam perturbação do sossego

GCM dispersa 1,2 mil pessoas de eventos que causavam perturbação do sossego

Publicado em
PUBLICIDADE

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos atendeu 63 denúncias de eventos que causavam perturbação do sossego público entre sexta-feira (1º) e domingo (3). Em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) e a Polícia Militar, diversas equipes se deslocaram para averiguar se os locais indicados nas reclamações cumpriam as legislações para funcionamento e limites sonoros com o objetivo de trazer maior segurança e tranquilidade aos cidadãos.

As operações dispersaram cerca de 1,2 mil pessoas, impediram eventos irregulares na região do Jardim Ponte Alta e do Jardim Ottawa, autuaram e encaminharam ao pátio de recolhimento veículos que causavam barulho excessivo com seus aparelhos sonoros. Além disso, um estabelecimento comercial foi multado e fechado pela SDU por descumprimento do horário de funcionamento na região do Jardim Presidente Dutra.

Denúncias

 

Os bairros Bonsucesso, Cumbica, Centro, Vila Augusta e Macedo tiveram o maior número de ocorrências. Também foram atendidas reclamações na Vila Dinamarca, no Jardim São João, no Cabuçu, na Vila Barros e na Vila Galvão.

Para denunciar perturbação de sossego público o cidadão deve entrar em contato com a GCM por meio da Central de Atendimento, que opera 24 horas por dia pelo telefone 153.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE