quinta-feira, 7 julho 2022
PUBLICIDADE
InícioPOLÍCIAPF apreende mais de 270 Kg de cocaína e prende passageiro por...

PF apreende mais de 270 Kg de cocaína e prende passageiro por importunação sexual

 

A PF, no Aeroporto Internacional de São Paulo, apreendeu entre a noite de domingo (1) e tarde desta segunda-feira (2/5), mais de 270 quilos de cocaína.

Policiais federais, abordaram um passageiro que embarcaria em voo para Doha, no Catar e teria conexões para Maputo, no Moçambique e Joanesburgo, África do Sul e, após breve entrevista e revista das bagagens, encontraram fundos falsos em duas mochilas, que o suspeito carregava, contendo quatro quilos de cocaína. O homem, nacional da África do Sul, foi preso em flagrante.

Já na manhã de ontem (2), a PF foi acionada por uma companhia aérea, em razão de ocorrência envolvendo uma mulher de 18 anos de idade e um homem de 40 anos, que desembarcariam de voo procedente de Miami, nos Estados Unidos.

Conduzidos à delegacia e ouvidos os depoimentos dos envolvidos e testemunhas, o acusado foi preso por importunação sexual.

Policiais federais, que atuam com o auxílio de cães farejadores, em fiscalização de rotina junto ao pátio de aeronaves, momentos mais tarde, encontraram 6 caixas, contendo mais de 270 quilos de cocaína, que estavam ocultas embaixo de cordas e dentro de um container que é utilizado normalmente para o transporte de bagagens.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal e investigações serão conduzidas, com o objetivo de localizar os responsáveis pela introdução e propriedade da droga apreendida.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

SIGA/CURTA

28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,597SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

VEJA TAMBÉM

26ª Bienal do Livro começou neste sábado (2) em São Paulo

Com início neste sábado (2), a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo segue até dia 10 de julho. O evento, um dos...

GCM conscientiza população sobre os perigos do uso de cerol e linha chilena

A fim de orientar jovens e adultos sobre a proibição e os perigos do uso de cerol, que coloca em risco a vida de...

Próximo mutirão do CadÚnico acontecerá no CEU Continental em 30 de julho

Com o objetivo de oferecer mais opções de atendimento socioassistencial à população de Guarulhos, a Prefeitura realizará a próxima edição do Mutirão do CadÚnico...

Bosque Maia recebe Arraial Guarulhos neste fim de semana

Moda de viola, baile caipira, intervenções artísticas e culinária tropeira. O Arraial Guarulhos já tem nova data e acontece nos dias 8, 9 e...

Lei do “Auxílio Reencontro” tem tudo para dar errado

Ainda que possa ser considerada bem-intencionada, a iniciativa do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, aprovada pela Câmara Municipal da Capital, criando o Auxílio...