segunda-feira, 27 junho 2022
PUBLICIDADEspot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quermesses e festejos juninos estão de volta! Saiba onde se divertir em Guarulhos

 

Suspensos por conta da pandemia por coronavírus nos últimos dois anos, as quermesses e festejos juninos e julinos voltaram com tudo e estão a todo o vapor. O calendário de junho e julho está recheado de eventos típicos em diversos endereços de Guarulhos.

Confira o calendário das quermesses e festejos juninos e julinos em Guarulhos:

Paróquia São José – Picanço/Continental

A Paróquia São José realiza neste domingo, 19 de junho, entre 17h e 22, uma quermesse com barracas típicas, quadrilhas, brincadeiras e muita diversão.

Arraiá Nossa Sra Aparecida – Jardim América

O Arraial acontece todos os finais de semana de junho, das 18h às 22h, na rua Arthur de Azevedo, 24, no Jardim América. Barracas típicas e muita diversão.

Festa Santo Antônio na Vila Augusta

O evento tradicional oferece barracas com comidas típicas de festa junina e acontece todos os finais de semana de junho, a partir das 18h, na Avenida Guarulhos, 1535 – Vila Augusta.

Paróquia São Judas Tadeu – Jd. Alice

A quermesse será no dia 25 de junho, 17h, após a Santa Missa em louvor a São João Batista, na rua Anézio Ruivo, 230, Jardim Alice. Ao adquirir um ticket de consumo no valor de R$ 30,00, você concorre a sorteios e prêmios em dinheiro.

Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo – Taboão

A quermesse de Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo, com comidas típicas e bingo, pode ser prestigiada até 3 de julho, sempre a partir das 18h, na rua Maria Elisa, 32.

Arraiá da Aparecidinha – Capela Nossa Sra Aparecida

Dia 9 de julho, a partir das 18h, é dia do Arraiá da Aparecidinha com comidas típicas, quadrilha, brincadeiras e muita diversão. Rua do Povo, 179, no Jardim Crepúsculo.

Arraiá da Mena – Jd. Santa Mena

O arraial na Igreja da Matriz acontece no dia 17 de julho, das 8h às 21h, na rua Cabo Onófrio Correa de Oliveira Filho. Comidas típicas, quadrilha e brincadeiras.

Arraiá da Judas – Centro

A Capela São Judas Tadeu fará o seu arraial nos dias 23, 24, 30 e 31 de julho. Sábados a partir das 18h e domingos após as 16h. Comidas típicas, quadrilha e brincadeiras, na Avenida Salgado Filho, 2910, Centro.

Quermesse Paróquia Santo André – Parque Primavera

Quadrilha, shows ao vivo, comidas típicas e rifas acontecem todos os finais de semana de junho, a partir das 18h, na estrada do Zircônio, 1111. Estacionamento no Supermercado Paraná.

Sagrado Coração de Jesus – Parque Santos Dumont

O arraial na Paróquia acontece nos dias 25 e 26 de junho e nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 18h. O evento terá barracas com comidas típicas, brincadeiras, música ao vivo e muita diversão. Estrada do Saboó, 1179, Parque Santos Dumont.

Paróquia Santo Antônio Maria Claret – Jardim Munhoz

A festa julina no Claret será nos dias 9, 10, 16 e 17 de julho, a partir das 18h, rua Barão de Cotegipe, 173, Jardim Munhoz. O arraial prevê comidas típicas, brincadeiras e muita diversão.

Consulte mais no site diocesedeguarulhos.org.br

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -

SIGA/CURTA

28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,592SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

VEJA TAMBÉM

Especialista alerta para o aumento de infecções por vírus e bactérias no inverno

Basta o tempo esfriar e os resultados positivos de infecções por vírus e bactérias aumentam consideravelmente no LANAC – Laboratório de Análises Clínicas: a...

Licitação da CPTM visa a oferecer Wi-fi aos passageiros também na linha Jade

No dia 26 de julho, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fará um leilão de licitação de serviços de wi-fi para implantação nas...

Vacinação contra a gripe será ampliada em todo Brasil a partir deste sábado

A campanha contra a gripe será ampliada a partir deste sábado (25) para a população a partir de 6 meses de idade, em todo...

Covid, gripe ou resfriado: quando procurar atendimento médico?

Com o início do inverno, as doenças respiratórias vêm à tona e qualquer espirro ou coriza logo nos faz questionar se estamos passando por...

Sindicato quer que Prefeitura retome ações contra a covid-19

Diante do nítido crescimento no número de casos da Covid-19, com maior número de diagnósticos, internações e mortes, inclusive em Guarulhos, com maior procura...
- PUBLICIDADE -