No fim de semana, 16 e 17/7, a equipe guarulhense de handebol masculino categoria sub-15 do Herkules, liderada pelo técnico Alexandre Ribeiro, o Zuza, venceu novo torneio internacional, desta vez na Dinamarca. Foi o “Dronninglund Cup”, segundo maior campeonato amador do mundo na modalidade.
“Dias atrás, a mesma equipe venceu o torneio Partille Cup, considerada a maior competição de handebol mundial, que é realizada desde 1970 em Gotemburgo, na Suécia. Com essas conquistas, o Herkules se tornou o primeiro clube da América a chegar no lugar mais alto do pódio dessas competições tão importantes do circuito internacional”, informou o canal EspalhaPhatos, do jornalista Sérgio Lessa.
Nesta semana, os jovens guarulhenses estão retornando ao Brasil e começarão a se preparar para disputar o Campeonato Brasileiro.